Estrelada por Isis Valverde, a marca lança coleção Gloss com joias brilhantes e coloridas
É tempo de muitas produções brilhantes, alegres e coloridas na Jolie by Monte Carlo, da tradicional joalheria brasileira Monte Carlo. A marca lança a coleção Jolie Gloss, joias no estilo riviera em prata 925 com zircônias multicoloridas. São 12 joias modernas e versáteis, ideais para realizar diversas combinações de mix and match com muita leveza e alto-astral.
Com campanha estrelada pela atriz e embaixadora da marca Isis Valderde, a Jolie Gloss apresenta uma composição de três colares, uma pulseira, seis argolas de diferentes tamanhos e dois anéis. Todas são no estilo de riviera, em uma releitura descontraída e moderna de um grande clássico da joalheria Monte Carlo. As joias de prata 925 apresentam zircônias coloridas com um brilho intenso, combinação de cores suaves e nas opções de colorido, branco e rosa.
Uma das maiores tendências da primavera-verão são roupas e acessórios coloridos e divertidos, mas nada melhor do que joias para arrasar no look. A coleção chega na a estação mais florida do ano, e é um convite para expressar alegria e positividade, através das cores, brilho e versatilidade.
Sobre a Jolie by Monte Carlo @joliebymontecarlo:
A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Seu portfólio inclui coleções exclusivas, linha para noivas, e a renomada marca Jolie by Monte Carlo, desenvolvida para mulheres jovens de espírito e divertidas. Suas joias são feitas especialmente para que se sintam belas, preciosas e delicadas, e as coleções trazem pulseiras, brincos, anéis, colares e os incríveis charms, feitos para completar as pulseiras com os mais diversos temas e coleções. Ideais para montar looks diferenciados, complementando o visual com brilho, cor e sofisticação, as joias são feitas em prata 925, algumas esmaltadas e outras com banho de ouro ou ouro rosé.
Atualmente a joalheria Monte Carlo conta com mais de 40 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Pernambuco, Goiás, Brasília e Espírito Santo.
Comentarios