“INFLUENCER” EDITION COVER - JUNE ISSUE
Photos: Carlos Moura - @carlosmoura
Look: @fashionnova @prettylittlething
Team Hooks
Fashion Director: Matheus Hooks - @directorhooks
Marketing director: Matheus Lopes - @mathlopes
Descubra o Estilo Autêntico, os Desafios Superados e os Planos Futuros da Influenciadora Brasileira em uma Entrevista Exclusiva.
Eduarda Cury, uma influenciadora e youtuber brasileira, tem conquistado seguidores com seu estilo autêntico e mensagens inspiradoras. Em uma entrevista exclusiva para a Hooks Magazine, Eduarda compartilha sua jornada como influenciadora, sua transição para o YouTube e como tem deixado sua marca nas redes sociais.
Sua autenticidade é seu ponto forte, destacando-se entre outros influenciadores. Eduarda não segue padrões, vestindo-se conforme sua vontade e se sentindo confortável em sua própria pele. Ela equilibra sua luz interior com sua sombra, mostrando confiança multifacetada em seu conteúdo.
No YouTube, Eduarda encontrou um novo público e interação, valorizando o apoio das mulheres e abordando assuntos femininos. Ela compartilha os desafios de construir sua marca pessoal, superando rejeições de marcas por sua identidade trans e conteúdos adultos. No entanto, Eduarda vê essas dificuldades como oportunidades de crescimento.
Como embaixadora de marcas, Eduarda busca sincronicidade e liberdade para personalizar seus conteúdos. Em seu canal, aborda temas conscientes, experiências de vida e momentos descontraídos. Seu objetivo é transmitir conhecimento e uma nova perspectiva sobre a experiência transgênero.
Eduarda celebra seu reconhecimento internacional como capa da Hooks Magazine e revela que está trabalhando em projetos emocionantes, mantendo-os em segredo para surpreender seus seguidores.
Confira entrevista:
1. Como você descreveria o seu estilo pessoal e como ele influencia o seu conteúdo nas redes sociais?
"Meu estilo é muito autêntico e eu acredito que é o meu ponto positivo nas redes sociais. Não sigo padrão, visto uma saia curta à tarde e à noite um vestido longo, e ainda assim me sinto eu. Eu sempre falo sobre equilibrar a minha luz interior com a minha sombra, e esse é o meu super poder! Não me limito a nenhum padrão! Sou uma camaleoa."
2. Com a transição para o YouTube, quais são as principais diferenças que você tem notado em relação ao seu público e interação com os seguidores?
"Muita interação com o público feminino, estou amando demais. Antes eu produzia conteúdo apenas para o público masculino, o que ainda gosto... mas estou amando me conectar com as meninas, falar sobre assuntos femininos, e meu público tem crescido cada vez mais. Tanto de mulheres trans quanto mulheres cis, e sinto um abraço muito bom delas, pois eu sou uma mulher que compete apenas com si mesma."
3. Conte-nos sobre a sua jornada como influenciadora. Quais foram os principais desafios que você enfrentou ao construir sua marca pessoal?
"Muitas marcas/empresas não queriam associar o nome delas ao meu, por eu ser trans ou por trabalhar com conteúdos adultos... mas acredito que isso tem mudado, fico feliz. Eu estou sentindo portas se abrirem e estou agradecendo até pelas que se fecharam. Não era pra ser. Acredito que o universo tem o melhor pra mim e vibro positivo. Nessa nova fase, eu dou graças a tudo e sempre vejo as dificuldades como lição!"
4. Você é embaixadora de algumas marcas. Como você seleciona as marcas e produtos com as quais você colabora?
"Eu escolho bastante isso, pois nem todas as marcas que me enviam propostas fazem meu estilo. E acredito que não ficaria legal fazer um trabalho que não é minha cara... então busco manter uma sincronicidade com as marcas e peças que uso, para que fique bem a minha cara e meu público consiga sentir isso. Quais são os critérios mais importantes para você ao estabelecer parcerias? Gosto quando a marca me deixa à vontade para dar meu toque pessoal no conteúdo, para ficar mais original e personalizado. Quando tentam engessar demais, eu raramente topo. Gosto de conversar antes e alinhar tudo, para que fique algo prazeroso de se trabalhar tanto para o contratante quanto para mim."
5. Qual é o tema principal e o foco dos vídeos que você está criando para o seu canal no YouTube? Você poderia compartilhar um pouco sobre os tipos de conteúdo que seus seguidores podem esperar encontrar lá?
"Lá é o meu lado mais consciente. Porém, quero falar sobre coisas diversas, experiências de vida, espiritualidade, e também trazer feminices para descontrair. Com pouco tempo de canal, estou buscando sempre perguntar para meus seguidores e seguidoras o que eles querem ver, e são respostas diversas... mas o meu intuito mesmo é passar conhecimento com minha experiência de vida para pessoas em geral. Dar um novo ponto de vista sobre o que é ser trans e que através de mim novos valores ganhem expressão!"
6. A capa da Hooks Magazine é uma conquista incrível. Como você se sente sendo reconhecida internacionalmente como uma influenciadora de moda?
"Super feliz! Um sonho realizado."
7. Quais são seus planos futuros como influenciadora e YouTuber? Existe algum projeto especial em que você está trabalhando e que possa compartilhar conosco?
"Eu adoraria compartilhar, mas como uma boa escorpiana que sou... prefiro deixar para servir o bolo pronto! Mas estou com novos projetos sim e que com certeza irão ser um sucesso. Aguardem. Gratidão."
Kommentare