'NEW YORK' COVER EDITION - JANUARY 25 ISSUE
Credits / Photographer: @Raffyleal / Photographer: @Marin_photo_nyc / Studio: @raffealstudio / Mackeup: @makeuppacha
Kahuany Tufaile estampa a capa da edição 'NEW YORK' da Hooks Magazine, marcando um capítulo significativo em sua carreira de modelo. Com anos de experiência e uma paixão pela arte de modelar, Kahuany abraça este momento com confiança e elegância, apresentando seu estilo único em uma das capitais mais dinâmicas da moda mundial.
Sua trajetória até assinar com uma renomada agência em Nova York reflete não apenas sua resiliência, mas também sua preparação para esta nova fase. Ao longo dos anos, Kahuany aperfeiçoou seu ofício, enfrentando desafios e aproveitando oportunidades que a moldaram como modelo. O resultado de seus esforços a levou a este momento decisivo, onde ela está pronta para levar sua presença única ao cenário internacional da moda.
Para Kahuany, Nova York representa um lugar de possibilidades infinitas. A energia vibrante e a diversidade da cidade alinham-se perfeitamente com sua visão e ambição. Sua dedicação à excelência e sua capacidade de adaptação e evolução a posicionaram para brilhar nesta indústria em constante mudança. Com foco em campanhas marcantes e parcerias com marcas renomadas, Kahuany está preparada para aproveitar tudo o que este novo capítulo tem a oferecer.
Sua história é de perseverança, preparação e paixão, um testemunho de que o sucesso vem não apenas do talento, mas também da dedicação e do timing. Ao entrar no centro das atenções em uma das cidades mais icônicas da moda, Kahuany Tufaile personifica a essência de perseguir sonhos com autenticidade e determinação.
Confira agora entrevista exclusiva com Kahuany Tufaile:
1: Como foi o momento em que você recebeu a notícia de que assinaria contrato com uma agência de modelos em Nova York?
Eu queria uma agência em Nova York fazia muito tempo. Mas quando cheguei meu inglês não era bom então foquei em aprender inglês e fui deixando isso em segundo plano. Nesse final de ano conheci a dona de uma agência de modelos por acaso, em um evento de amigos, uma amiga que é da agência dela me apresentou e ela me convidou para fazer parte da agência dela. Foi exatamente em um momento que eu não estava procurando e quase não tinha mais esperanças sobre ter uma agencia aqui. Foi uma surpresa e fiquei muito feliz com o convite. Aliás modelar sempre foi parte da minha vida desde pequena.
2: Quais foram os maiores desafios que você enfrentou para chegar a esse marco na sua carreira?
Tive muitos desafios. Já parei de modelar e voltei inúmeras vezes. Comecei minha carreira com 10 anos de idade. Meu sonho sempre foi ser modelo no exterior e viajar todo o mundo. Mas o plano de Deus foi diferente. Demorou muito para eu vir para o exterior. Morei muito tempo em São Paulo onde foi uma base muito boa para minha carreira também. Eu vim para Nova York de ferias há 6 anos atrás, onde acabei ficando para estudar inglês. Conheci muitos fotógrafos e muitos estilista querendo me contratar. Mas para minha surpresa agora quando eu não estava com esperança de agência mais, pois já se passou muito tempo, recebi o convite para entrar na EMG Models. Isso nos mostra que para chegar onde queremos precisamos de preparo, de persistência. E nunca desistir! O plano de Deus é perfeito. E não acontece quando queremos mas quando estamos preparados. E eu acho que todos esses anos foi apenas uma preparação para o que estou vivendo agora. Por mais que na minha cabeça “sempre está tarde” porque achamos que o mercado é para estourar quando somos novas, tenho aprendido cada vez mais a confiar no tempo de Deus! Confiar que cada um tem uma trajetória diferente. E agora mais do que nunca o mercado vem abraçando as modelos mais maduras e não apenas baby faces. E não importa a sua idade, o seu momento de brilhar é quando você está completamente preparada e madura, não apenas quando você está começando.
Enfim; para mim o maior desafio sempre foi o tempo. E Deus me mostrando que o tempo dele não é o meu tempo. A gente só não pode desistir e nunca perder a esperança dos sonhos que Deus plantou em nossos corações.
3: Como você enxerga as oportunidades no mercado internacional de moda e como planeja se destacar nele?
Como já moro aqui fora tem muito tempo, enxergo o mercado internacional de portas abertas com muitas oportunidades. Tenho visto cada vez mais o mercado crescendo para mulheres com o meu perfil, e acredito que essa seja a hora de me destacar. Dando o meu melhor de tudo o que já vivi até agora. Creio que tenho uma beleza única e diferente e essa é a hora de viver aquilo que Deus planejou para mim. Nova York é a capital do mundo. E ter conseguido uma agência aqui, nesse momento que eu não estava mais procurando, me mostra que mais do que nunca eu estou pronta para isso. Tenho certeza que me destacarei dando o meu melhor e me dedicando totalmente a minha carreira nesse momento.
4: Qual foi o papel da sua equipe ou do seu suporte pessoal para alcançar esse contrato tão importante?
Eu não tive nenhum esforço para isso. Como eu disse, o convite veio para mim em um momento em que eu não estava esperando e quase não tinha mais esperanças para isso. Então a minha palavra é apenas GRATIDÃO!
5: Que mensagem você gostaria de compartilhar com outras modelos brasileiras que sonham com uma carreira internacional?
Jamais desistam dos seus sonhos! Se preparem! Tenham foco! Não perca a fé! Não importa quantos “nãos” você vai ouvir; no momento certo e na hora certa o SIM virá!
Você só não pode desistir jamais!!!!! Perseverança!!!!!
“Para o homem pode ser impossível, mas para Deus TODAS as coisas são possíveis”.
6: Quais são seus próximos objetivos profissionais agora que está oficialmente ligada a uma das capitais da moda mundial?
Meu objetivo agora é focar totalmente na minha carreira e pegar o maior número de campanhas possíveis. Pegar grandes campanhas e grandes marcas e ter maiores destaques internacionais.
Comments