"BUSINESS" EDITION COVER - JUNE ISSUE
Photos: @maurojorgefotografia
Hair: @juliannebuenobeautyhair
Featured Guest: @lylibrook @bravabrook
Design and Marketing: Matheus Lopes
Lyli Brook é uma empresária determinada e autêntica. Por meio de sua vivência com queda capilar, ela buscou soluções para o momento que estava vivendo e, assim, conseguiu proporcionar uma solução para muitas pessoas que sofrem com esse problema. A linha Brava Brook já é um sucesso no tratamento capilar e tem conquistado cada vez mais o público exigente que busca bons resultados. As vitaminas proporcionam resultados satisfatórios às pessoas que fazem uso dos produtos. A linha possui fórmula italiana e já é apreciada por várias pessoas em vários países.
Ela sempre foi consciente de que é necessário muita força de vontade para levar adiante seus sonhos e objetivos, e não economizou na persistência e dedicação para fazer com que a Brava Brook se tornasse referência nos cuidados capilares.
Não é segredo que atualmente tanto homens quanto mulheres sofrem com problemas capilares, e as causas são diversas. Tanto o estresse quanto a má alimentação podem desencadear efeitos desagradáveis no couro cabeludo. Ter cabelos bonitos e saudáveis é muito mais do que apenas aparência. O cabelo muitas vezes se torna parte da identidade de uma pessoa, principalmente para o público feminino. Problemas com a queda capilar podem afetar muito a autoestima de uma pessoa. Assim, é notório que há uma relação entre cabelos saudáveis e autoestima.
Pela primeira vez na HOOKS, ela conta um pouco de sua história. Vem conosco!
01 - Lyli, para te conhecer melhor, poderia nos revelar quais são as três palavras que melhor te descrevem?
"As três palavras que melhor me definem são: persistência, coragem e dedicação."
02 - Você é fundadora de uma das marcas mais inovadoras de produtos para saúde e beleza, a Brava Brook. Essa linha capilar possui fórmula italiana e já é vendida em vários países, certo? Conte-nos mais sobre como surgiu o interesse em desenvolver produtos capilares.
"Fundei a Brava Brook com o principal objetivo de ajudar homens e mulheres a resgatar a autoestima. Ter problemas capilares é desesperador. Eu experimentei a dor de ter uma queda capilar muito intensa por motivo de estresse. Ou seja, tive a experiência e soube extrair bons frutos dessa fase que não foi nada agradável para minha autoestima. A fórmula foi desenvolvida por um farmacêutico italiano, na Itália, e hoje a vitamina é consumida por pessoas de vários países da Europa, América Latina e Emirados Árabes. Em breve, estará em todo o mundo!"
03 - Como começou sua jornada para se tornar uma empresária tão disciplinada e admirada?
"Começou quando os produtos existentes no mercado não me atendiam. Fragrância, textura, resultados, dentre outras características, não me satisfaziam. Sempre sonhei em ter minha própria linha capilar, pois amo cuidar dos meus cabelos. Confesso que sou uma mulher muito exigente e usei dessa exigência para minha linha capilar. Me orgulho muito disso! Há 2 anos, fundei a Brava Brook. O primeiro produto da linha foi a vitamina capilar Brava Hair. Hoje me sinto muito realizada, pois as pessoas podem consumir uma vitamina capilar e usar produtos inovadores que realmente lhes proporcionam excelentes resultados!"
04 - Lyli, você é uma mulher muito determinada no que se propõe a fazer. O que te motiva a lutar por seus objetivos?
"Minha maior motivação é saber que proporciono mudança na vida das pessoas. Com minha fórmula, devolvo a autoconfiança, a autoestima e desperto o autocuidado. Proporcionar o sentimento de bem-estar, ou seja, fazer com que as pessoas se sintam bem e felizes, é realmente gratificante e prazeroso para mim! E vou contar mais um dos meus objetivos concluídos: depois de muitas pesquisas e testes, teremos mais um novo produto maravilhoso, especificamente para o corpo. Vocês vão amar!"
05 - Através do seu Instagram, percebe-se que você é muito vaidosa. Poderia nos contar algumas práticas de autocuidado que você pratica?
"Me preocupo muito com minha saúde. Tenho uma alimentação muito saudável, pois sou intolerante à lactose. Sempre fui seletiva nos alimentos consumidos. Eu treino três vezes na semana. Massagens linfáticas são muito importantes para mim, faço duas vezes na semana, pois tinha muita retenção líquida. Mas hoje não sofro mais com isso, faço associação da ingestão de chás e massagens! Um momento muito prazeroso de autocuidado para mim é o skincare day. E claro que não poderia deixar de citar os cuidados essenciais com meus cabelos."
06 - Em sua jornada, teve algum momento em que pensou em desistir?
"Sim, no início, era tudo muito novo para mim, tudo muito burocrático. Levou em média um ano até obtermos o equilíbrio exato necessário para criar a fórmula perfeita. Mas eu me lembrava dos principais motivos pelos quais eu tinha que continuar: ajudar pessoas que têm ou ainda terão vários problemas capilares similares aos meus. Eu sofri uma queda capilar muito intensa e, como mencionei, as vitaminas existentes no mercado não faziam efeito. Eu precisava de algo específico e que resolvesse meu problema rapidamente! Meu principal objetivo é ajudar as pessoas a restaurar sua autoconfiança, voltar a ter o prazer em se cuidarem, em se amarem! Quero que o mundo conheça meus produtos e tenha essa experiência de autocuidado. Pretendo impactar positivamente muitas pessoas com o autocuidado e que invistam mais em si mesmas."
07 - A Brava Brook é para qual público? O que as clientes podem esperar usando os produtos da Brava Brook?
"A Brava Brook é para pessoas acima de 18 anos. Mulheres e homens podem usar, não é exclusividade para nenhum gênero. Os clientes esperam resultados e garanto que terão se usarem como recomendado. A partir do primeiro mês, já é visível os primeiros resultados. Apenas uma cápsula por dia pode-se perceber: menos queda nos cabelos, crescimento acelerado, fios e unhas mais fortes, dentre outras vantagens. Pois é exatamente isso que buscamos quando precisamos resolver um problema, uma dor, todos procuram por resultados. Recomendo um tratamento mínimo de três meses, já que o corpo precisa de um tempo para apresentar cabelos nutridos e visivelmente brilhantes e saudáveis."
08 - Última pergunta, mas não menos importante: se pudesse expor em um outdoor uma mensagem, qual seria?
"Invista em você! As pessoas devem se atentar que, para ajudarmos o próximo, temos que estar bem, pois só assim podemos ajudar outras pessoas. Assim, o melhor investimento a ser feito é em nós mesmos."
Comments