Em uma verdadeira imersão, a alquimia das fragrâncias únicas e com toque brasileiro da marca, agora, se materializa em ambientes repletos de cheiros, texturas, cores e sentidos
Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, carrega tradição e excelência em um jeito único de desenvolver fragrâncias. Aqui, a perfumaria é feita por apaixonados, para um povo apaixonado. Na alquimia das fragrâncias, a perfumaria da Natura leva para o mundo a alquimia do Brasil.
Com a brasilidade, a inovação e a sustentabilidade que carrega em sua identidade, a Casa de Perfumaria do Brasil, da Natura, é a marca nº 1 em perfumaria no Brasil*. E é neste movimento forte e vibrante que a Casa de Perfumaria do Brasil ganha um espaço físico, capaz de representar em níveis sensoriais toda a especialidade da perfumaria da marca.
A experiência
O espaço é um convite para uma imersão multissensorial na perfumaria da marca, um misto de laboratório de alquimia, biblioteca de cheiros e mostra interativa e audiovisual. A experiência nasce inserida no macroprojeto do Centro de Inovação da Natura, o mais avançado pólo de pesquisa e tecnologia cosmética da América do Sul.
“A Casa de Perfumaria do Brasil é a tradução das riquezas de um Brasil vasto, alegre, vibrante. Da alquimia das fragrâncias, agora, nos transportamos para uma experiência única que desperta sensações em todos os sentidos”, comenta Andrea Alvares, vice-presidente de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura.
Projetado pelo arquiteto Roberto Loeb, o centro possui quatro ambientes que combinam arte, ciência, natureza e tecnologia, e materializam o jeito único de fazer fragrâncias da marca, que transborda tradição e brasilidade. A concepção do projeto é da Natura e de sua perfumista exclusiva Verônica Kato em parceria com o premiado curador Marcello Dantas.
Durante a jornada pelos quatro ambientes que compõem a Casa de Perfumaria do Brasil, somos guiados pelos sentidos, que nos transportam para uma conexão emocional com as paisagens, pessoas e ingredientes de um Brasil exuberante. “Ao longo da experiência, somos envolvidos pelos cheiros, sons, cores, texturas e imagens de uma brasilidade que transborda, mas que não se explica, só se sente”, explica Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura
Comentarios